Hard Life Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua nova realidade esta aqui
 
InícioPortaoÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do servidor(OBRIGATORIO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dominic Souza
Admin
Dominic Souza


Mensagens : 173
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : Sem teto no momento

Regras do servidor(OBRIGATORIO) Empty
MensagemAssunto: Regras do servidor(OBRIGATORIO)   Regras do servidor(OBRIGATORIO) Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:28 pm

-Primeiramente este e um servidor Roleplay, qualquer ato anti-rp tera punição
-Não cometer atos racistas
-Não desrespeitar ninguem
-Não cometer DM(death math)
-Proibido Drive-by(DB)[exeto quando o assassino e passageiro, ou esta em um tanque/aviao.
-So mate se voce tiver motivos para matar, caso contrario sera punido.
-E proibido se expor em tiroteios, procure sempre se esconder dos tiros.
-Civis não podem organizar organizações terroristas, nem algo relacionado a gangs, consulte um administrador antes para ver se sua organização tem permissão de ser organizada.
-Sempre que possivel respeitar as leis de transito, caso pego tera sua carteira de habilitação retirado por um policial local.
-Nunca pedir mais que R$10000,00 (des mil) em assaltos e R$100000,00 (sem mil) em sequestros
-Atentados devem ser executados com algum objetivo e autorisação do lider
-Exercito e comandado pelo governo, deve faser exatamente oque o governo mandar.
-Todo prefeito deve escolher 1vice prefeito apenas e 4vereadores no minimo.
-Prefeito so pode aplicar leis e regras com a autorisação de pelo menos 3vereadores.
-A Swat deve entrar em campo somente em operações especiais ou ajuda com a autorisação de um comandante da policia
-Voce so pode ter no maximo 2contas registrada, e apenas 1dela pode estar em uma organização.
-E proibido dar ou doar sua conta para uma pessoa
-E proibido passar dinheiro de uma conta sua para a outra, pois elas não devem ter relações 1 com outra.
-Voce so pode perguntar alguma coisa a seu administrador se estiver em modo admin, caso ele esteje sem o nick vermelho e em modo jogo no /admins, não pergunte a ele, pois isto levara punição.
-o F.B.I e uma organização estrategica, so deve entrar em ação para casos de atentados, e operações anti drogas.
-Afk e permitido somente em sua casa/hq ou hotel, nessessita estar em uma cama e com uma animação que de base de estar dormindo
-O /anuncio deve ser usado somente para anuncios importantes como: vendo uma moto por $500, nada de usar /anuncio para chat ou coisas desnessessaria


-Sobre OOC e IC:
Primeiramente tem de saber o OOC e IC
IC: In Character Ou seja,assunto do personagem, voce discute sobre seu personagem, assuntos de interesse a ele, para falar no xat IC ultilise o chat normal

OOC: Assuntos fora do personagem, assuntos sobre seu dia a dia, musicas, ou qualquer coisa menos sobre seu personagem.
Para falar no OOC mundial ultilise /o e para falar no OOC local ultilise /b



Uso do Bunnyhop:
Bonnyhop é a pratica de andar pulando para chegar mais rapido a um local
Pois na vida real não cometemos este ato.
Isso é proibido, mesmo se voce comete este ato, no jogo e proibido.

Metagaming e Powergaming

Metagaming e voce usar uma irformação OOC para IC exemplo voce encontra uma pessoa que ainda não conhece ai viu o nome dela no xat ooc ou encima do char dela e ja chama ela, ou viu no forum a hq de uma gang ae no jogo voce não sabia disto agora sabe e vai la.
Isto e proibido, tem que perguntar o nome ou descobrir no jogo o local.

Powergaming e o uso do eu
O uso do /eu e indispensavel no Roleplay, por exemplo, voce vai pegar suas malas para viajar, ultilise /eu pega sua mala ou /eu fas a sua mala e ultilise algum anim que de noção do movimento.
Exemplos:
/eu pega suas roupas
/eu bota as roupas na mochila
/eu fecha sua mochila e coloca nas costas
/eu fecha a casa
/eu liga o motor da moto

Caso o Uso do eu não for usado é Sugeito a 5minutos de prisão

O uso do /eu e obrigatorio tambem para destravar armas, ligar motores de carros e etc.


Última edição por Administrador em Qua Nov 11, 2009 6:11 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Novas regras)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hl-rp.forumeiros.com
Dominic Souza
Admin
Dominic Souza


Mensagens : 173
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 27
Localização : Sem teto no momento

Regras do servidor(OBRIGATORIO) Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do servidor(OBRIGATORIO)   Regras do servidor(OBRIGATORIO) Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:52 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
https://hl-rp.forumeiros.com
 
Regras do servidor(OBRIGATORIO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do forum(OBRIGATORIO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hard Life Roleplay :: .::Administração::. :: Regras-
Ir para: